Quero Investir em Digital. Por onde começo? Search ou Display?

Amigos e pequenos empresários têm sempre esta dúvida no momento em que pretendem, finalmente, começar a investir em campanhas Digitais.
A resposta a esta pergunta não é estanque, podia inclusive, responder: “Depende”. A verdade é que, Search e Display funcionam e têm intenções e objectivos distintos.
Se quer começar a Investir, comece pela Pesquisa.
E porquê?
A pesquisa para além de ser o canal por excelência com melhor ROI, é o que melhor capta a intenção.
Lembre-se que quando tem um problema, quer resolver um assunto ou tem uma dúvida, quem o vai ajudar?
A Pesquisa no Google. E, com isso, a intenção na pesquisa é substancialmente maior e é por isso que deve investir neste canal – o seu tráfego será amplamente mais qualificado e intencionado.
Se o serviço que oferece resolve um problema, facilita a vida de alguém ou simplesmente oferece um benefício é na pesquisa que precisa estar.
Lembre-se de pensar de que forma os seus clientes o procuram no momento da pesquisa e compre essas palavras-chave. Agora já sabe, quando começar a Investir em Digital, comece pela Pesquisa.
Agradeça-me depois.
Deixe uma resposta